Total de visualizações de página

sábado, 27 de agosto de 2011

Futebol Feminino em Dom Feliciano!

Futebol Feminino em Dom Feliciano

   Com um pouco de atraso, Dom Feliciano começa a olhar o futebol feminino com outros olhos. Em nossa região as gurias estão se saindo bem, com um título em um torneio o Cristal, onde participaram equipes experientes como o misto de Tapes/Sentinela e Amaral Ferrador, cidades estas que tem uma cultura de futebol feminino bem mais antigo que a nossa, com campeonatos e investimentos para as gurias participarem de torneios intermunicipais. Mais como diz o ditado “antes tarde do que nunca”.
   O time feminino de Dom Feliciano, é relativamente bom, que precisa de alguns reforços pontais: um treinador, mais uma pivô e mais uma ala, quando a Solange não puder jogar.
  O time conta com a liderança da fixa Nádia, da ala Gina (destaque da equipe) e da experiente Solange. Para mim uma das melhores surpresar é a jovem goleira Indiéli, firme, tranqüila e com defesas simples, uma ótima descoberta da equipe.
  O último torneio que elas jogaram, foi no intermunicipal em Amaral ferrador, o desempenho não foi dos melhores, com dois empates e uma derrota. Os dois empates foram contra o time da casa e o outro foi contra a boa equipe de Encruzilhada do Sul, que pela 4ª vez seguida foi a campeã do torneio, e a derrota foi para o time de Tepes que acabaram o torneio em segundo lugar.
   Esperamos agora, que a comunidade incentive, patrocine e acompanhe o futebol feminino.
     * Nesta foto faltou a Ala Solange e a Pivô Andriélly.
     * Treinos do time feminino: Sexta 19:00h e Sábado 13:00h ás 15:00h.

Um comentário:

  1. Boa noite.

    Um salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia as Escrituras de Deus, pois ela sempre fala ao nosso ser.

    SALMO 17
    1 OUVE, SENHOR, a justiça; atende ao meu clamor; dá ouvidos à minha oração, que não é feita com lábios enganosos.
    2 Saia a minha sentença de diante do teu rosto; atendam os teus olhos à razão.
    3 Provaste o meu coração; visitaste-me de noite; examinaste-me, e nada achaste; propus que a minha boca não transgredirá.
    4 Quanto ao trato dos homens, pela palavra dos teus lábios me guardei das veredas do destruidor.
    5 Dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem.
    6 Eu te invoquei, ó Deus, pois me queres ouvir; inclina para mim os teus ouvidos, e escuta as minhas palavras.
    7 Faze maravilhosas as tuas beneficências, ó tu que livras aqueles que em ti confiam dos que se levantam contra a tua destra.
    8 Guarda-me como à menina do olho; esconde-me debaixo da sombra das tuas asas,
    9 Dos ímpios que me oprimem, dos meus inimigos mortais que me andam cercando.
    10 Na sua gordura se encerram, com a boca falam soberbamente.
    11 Têm-nos cercado agora nossos passos; e baixaram os seus olhos para a terra;
    12 Parecem-se com o leão que deseja arrebatar a sua presa, e com o leãozinho que se põe em esconderijos.
    13 Levanta-te, SENHOR, detém-no, derriba-o, livra a minha alma do ímpio, com a tua espada;
    14 Dos homens com a tua mão, SENHOR, dos homens do mundo, cuja porção está nesta vida, e cujo ventre enches do teu tesouro oculto. Estão fartos de filhos e dão os seus sobejos às suas crianças.
    15 Quanto a mim, contemplarei a tua face na justiça; eu me satisfarei da tua semelhança quando acordar.

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama!

    ResponderExcluir